sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Papo de Ruiva: Qual o penteado certo?

   Olá meninas hoje estou aqui para falar de um assunto bem legal e desejado como os cabelos ruivos, e para quem não sabe eu Brenda sou ruiva! Então estou aqui para dar algumas dicas para vocês ruivas como eu!
       Bom por ser uma coloração diferente nos cabelos, as ruivas com um simples penteado exibem um charme especial pelo fato do vermelho ser uma cor totalmente viva e intensa...


      Dicas:
     
      PRÁTICO:
      Se você é do tipo de ruiva que quase nunca corta o cabelo e não tem tempo para se arrumar, então o certo é o corte em camadas, pois deixará seu cabelo radiante com praticidade.


       CABELO PRESO:
       E de certa forma curiosa um detalhe pode fazer você parecer mais atraente, se você é do time das ruivas que só usam o cabelo solto, se você prender a mudança sera maior ainda, nem que seja com um simples rabo de cavalo ou trança embutida ... se seu cabelo ser sempre preso é só fazer o oposto, ou seja, fazer um corte ou penteado que o deixe solto. 




       RUIVAS DE ATITUDE
       Se você é uma ruiva adolescente ousada que goste de estar sempre na moda, um penteado com franja curta junto á um rabo de cavalo fará com que seu cabelo avermelhado fique bem sedutor e com algum tope ou presilha vermelha o deixara ainda mais ousado e meigo.


       Enfim os cabelos ruivos por incrível que pareça tem várias tonalidades diferentes... eu nem sempre gostei do meu, achava que qualquer cor era melhor que a minha, mais hoje penso totalmente diferente... não nego que ainda tenho vontade de mudar a cor, mais por um lado se eu me arrepender vai ser difícil voltar ao tom do ruivo natural, então é melhor deixar assim!
       Bom quem curtiu comente, e se você for ruiva como eu, diga se gosta ou não gosta de seu cabelo e qual a loucura que você tem vontade de fazer mais não tem coragem!
                                             Beijão e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário