domingo, 29 de junho de 2014

DBFF em: Momento Meigo!

  Oiiii meus amores ;) Hoje estou aqui para postar sobre roupas, acessórios e calçados super meigos! ^^
  Nós aqui gostamos muito de coisas meigas e delicadas que são realmente a nossa cara, então eu (Brenda) resolvi postar sobre esse assunto que eu e a Quet tanto amamos, para você que também gosta!
  Eu gosto por exemplo de blusinhas com personagens, desenhos de doces (pois é kkkk'), como cupcakes, rosquinhas... enfim por ai vai, seguido é claro de muitos coraçõezinhos e coisas bem femininas <3




... Bom também gosto de vestidos estampados, florais, com renda... enfim com um estilo bem retrô!



... Vou mostrar também alguns tipos de acessórios que são meigos e super a minha cara!^^








Calçados com topesbrilhos e até com estampas (delicadas), mas sempre com muito glamour e estilo!




Bom eu (Brenda) AMO tudo isso, e você do que gosta?
Por hoje é só, mas nunca se esqueça que a DBFF (Eu e a Quetlin) estamos aqui para ser acima de tudo suas amigas!!! ;) Beijinhos ^^

        Obs:. Comentem dizendo sua opinião, o que achou deste post, siga-nos pois seguiremos de volta ;) bjs 








8 comentários:

  1. Ollá ^^
    De todos, com certeza o que mais gostei foi o all star *-* é muitooo lindo a estampa ♥
    E também esse vestido de renda *o* é de vomitar arco iris hehehe'
    Obrigada pela visita lá no Princess of Love, já estou seguindo vocês *-* Boa sorte e que esses 5 meses de blog logo logo vire 5 anos de muito sucesso e realizações ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma postagem nossa só sobre all star (se quiser, da uma olhadinha ;) ), vi em um outro blog que vc ama, pse agente aqui tbm ama demais ♥♥....Obg por nos seguir ^^ saiba que eu tbm estou seguindo o seu ^^!E pra vc muito mais sucesso pela frente :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adorei os vestidos.! Tenho vários , acho super fofos e confortáveis.!
    Abraços & beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    Já seguindo, poderia retribuir?!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos, bem bonitos

    ResponderExcluir
  5. Oi, amei os vestidoss!! Meu blog tem dicas para a beleza, siga se puder, já segui o seu, Beijoos!
    ninasfazendodiferenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindosss !!! Continuem assim bem legual tudo eu também tenho um blog mais é novo não é assim igual eu estero que um dia seja posivél que o meu chegue a ficar igual ou parecido o meu blog quase ninguém conhece então se quiserem entrar é só por moda n neusa.blogpot

    ResponderExcluir