segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Cabelo curto, porque não? Ouse, Arrisque-se, seja você :)

Olá garotas, que tal renovar um pouco? essa é uma palavra que particularmente não pode faltar no meu vocabulário e acho também que não poderia faltar no vocabulário de nenhuma menina, pois mudar é necessário. Claro mudar para melhor hahaha, qual menina não gosta de renovar o visual? eu amo, seja um acessório novo, um comportamento, um gosto musical, um perfume e até mesmo um corte novo de cabelo, porque não !?
Eu, sempre gostei de um corte de cabelo mais curto, achava e ainda acho um charme, desde pequena tive cabelos curtos, claro não exagerados, pois também não curto muito para mim, e sim um corte "médio" estilo esses:
                                               ( Lily Collins )
                                                ( Kylie Jenner )
Hoje em dia, meus cabelos estão do comprimento do cabelo da Lily Collins na foto acima e amo ele assim, claro que as vezes para fazer um penteado diferente ou até mesmo um simples coque é meio difícil, pois na maioria das vezes  o cabelo não para, principalmente os lisos, quem tem deve saber do que estou falando, não é? hahah
Mas, dá sempre para ousar com os cabelos curtos, e fazer penteados SIM, basta ter criatividade e arriscar sem medo.
Ai, vai mais inspirações para você arrasar:
                                               ( Taylor Swift )
                                             ( Manu Gavassi )
                                                ( Marina Ruy Barbosa )

Como, vocês viram não importa, se você é morena, loira, ruiva, negra ou seja a cor da pele, ou tom de cabelo,ou seja liso ou crespo, o importante é o seu bem-estar, é o seu gosto, e VOCÊ QUERER mudar, e ousar seja no corte de cabelo mais curto ou até mesmo no mais comprido, ARRISQUE-SE.
entre outras coisas que podemos mudar, um acessório novo, um estilo de make novo, uma playlist mais punk ou quem sabe mais lenta e romântica ? VOCÊ ESCOLHE, e seja feliz nas pequenas coisas e o principal com você mesma, pois isso que importa acima de tudo.

       Beijos da Quétlin :*                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário