sábado, 11 de julho de 2015

Desabafo!

    Pois é, cá estou eu depois deste tempo todo longe de vocês que me acompanham desde o primeiro dia, desde a primeira palavra dita... e por isso tudo agradeço, por todo o carinho vindo de pessoas que eu nem ao menos conhecia, mas que me apoiaram! Muito Obrigado!
   Aqui está eu, sentada, pensando na vida e nos 1001 motivos de não ter postado mais nada aqui pra vocês e peço desculpas por isto... recebia mensagens de pessoas pedindo pra mim não desistir e postar novidades para que todos possam ficar atualizados... ta na hora de admitir que EU não consegui! Eu sei que esse post está sendo como os últimos outros, que eu simplesmente peço desculpas, não falo nada com nada e apenas falo que estou passando por uma "época corrida", e agora admito que ela ainda não passou.
  Mas isso não é um adeus, ou sei lá, o "último post"... é apenas um desabafo, eu não podia deixar de vir aqui falar tudo isso, e para falar que são pessoas como vocês que não me deixam desistir. Pois mesmo com todas as dificuldades para postar, em nenhum momento irei desistir de tudo isso, pois até hoje já aconteceram muitas coisas com a gente... e cada uma delas me fez pular de imensa alegria, e eu ainda quero muito disso!
  Não irei desistir deste sonho!


    ATÉ HOJE, TODOS OS DIAS RECEBO CURTIDAS EM RELAÇÃO AO BLOG, E POR CAUSA DISSO VOCÊS FAZEM COM QUE EU LEMBRE QUE TENHO À TODOS VOCÊS!!! Obrigado!!!

                                                               
 
"Foi na zoeira que tudo começou"
"AINDA TEMOS MUITO PELA FRENTE... COM VOCÊS"
Um big abraço e um super beijo das meninas da DBFF!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário