quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sonhos ✈

Olááááááá meninas, que saudade de vocês, que saudade desse lugar <3
Bom,estou de volta e bora ao que interessa haha
Estou aqui para falar de um assunto que faz com que eu tenha pensamentos e sentimentos bons, SONHOS essa palavrinha que tem um significado muito importante para mim.
nada melhor do que a gente colocar nossos fones com aquela nossa música favorita e pensar no nosso futuro, certo ?
É ai que vem as milhares de  perguntas " O QUE QUEREMOS PARA NOSSO FUTURO?"
"O QUE EU QUERO PARA MIM?"
Primeiramente se você tem dúvidas, tenha cinco coisas em mente:
  1. FAÇA O QUE VOCÊ GOSTA.
  2. TENHA CERTEZA DO QUE VOCÊ QUER.
  3. NÃO DEIXE QUE  NINGUÉM ESCOLHA POR VOCÊ.
  4. NÃO DESISTA PORQUE LHE DISSERAM QUE "NÃO VAI DAR CERTO".   
  5. SEJA FELIZ.
          Após isso, você pode ser quem você quiser, pode ser uma sonhadora(o) sem limites, pode explorar cada canto desse mundão,pode ser quem sabe uma(o) pop star ? uma(o) jornalista ?  um rock star ? uma(o) fotografa(o) ? uma mochileira(o) ?
VOCÊ que faz seu futuro, VOCÊ que ESCOLHE.
Apenas seja você em todos os sentidos, em todos os sonhos, na sua vida e VIVA.
"TUDO QUE UM SONHO PRECISA PARA SER REALIZADO É ALGUÉM  QUE ACREDITE  QUE ELE  POSSA SER REALIZADO."

comente aqui seu sonho, gostaríamos muito de ler :)
beijinhos da Quet sonhadoras e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário