sábado, 11 de junho de 2016

Resenha: Loção tônica facial clearskin deep cleansing da Avon

Quem aqui ama cuidar da pele e se sentir bem com ela limpinha ? 
se você ai do outro lado, ama se sentir assim esse post é todo seu.Geralmente, usamos milhares de produtinhos para limparmos nossa pele, e esquecemos de um muito importante que é o tônico.

  •  Qual a importância do tônico facial?
 Ele contém a função de evitar a obstrução dos poros, eliminar a sujeira que não conseguimos retirar com um sabonete qualquer , e ainda equilibra o PH da nossa pele e ajuda  a gente a intensificar ainda mais na hora da hidratação com nossos cremes.

O tônico é totalmente indispensável na hora da nossa limpeza de pele, portanto se não usarmos nossos poros podem ficar dilatados. Existem vários tipos de tônicos para cada tipo de pele os que: matificam, adstringem, re-energizam e que acalmam. Ou seja existem muitos tipos de pele e de produtos e você tem que conhecer a sua e optar pelo  produto certo conforme a sua pele.
  • Como aplicar ?
Primeiramente, esteja com a pele visivelmente limpa, lavada. Depois, aplique o produto em um algodão ou em algo que geralmente você usa para limpar o rosto, e passe o tônico delicadamente em sua face sem esfrega-lo. E prontinho, logo após bastará você hidratar sua pele com hidratantes de sua escolha.

Como disse, existem vários tipos de tônicos, mas o meu favorito é o Clearskin deep cleansing da Avon. 
Ele, é um tônico adstringente que geralmente serve para peles oleosas. Minha pele por exemplo é oleosa na zona "T", então ele me ajuda muito a combater essa oleosidade nessa área. Sem contar que ele super limpa a pele, e à deixa sequinha. É muito bom, recomendo ! :)

Preço do produto: 15,99.


Instagram: @quetlinbianqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário