sexta-feira, 27 de maio de 2016

Resenha: Shampoo seco da Batiste

  Já faz algum tempinho que a Batiste veio lá do Reino Unido para cá, e com sua vinda ao Brasil já deixou muita gente feliz, inclusive eu. E é sobre isso que irei falar agora!
  Algumas pessoas podem achar estranho o fato do shampoo a seco não precisar de enxague e é nessas horas que nos perguntamos se realmente funciona e como se usa. Já me fiz essas perguntas várias vezes e agora ja na segunda embalagem de Batiste (haha) posso lhes dizer como funciona e SE funciona.
  FUNCIONA DEMAIS! 
  Ele serve para quem tem o cabelo oleoso que precise ser lavado todo dia, mas a verdade é que a lavagem diária dos cabelos não é o mais recomendado, porém, se você tem um cabelo muito oleoso é impossível não lavar todo dia e é ai que o shampoo a seco entra para dar aquela forcinha básica!

  Ele dá leveza aos cabelos, deixando-os soltos, com movimento e completamente sem oleosidade, tem um cheirinho maravilhoso no qual eu amo e seu prazo de duração após a aplicação é de 24 horas.
  Uso o original para todos os tipos de cabelo, mas a marca oferece grandes variedades como para cabelos castanhos e loiros em especifico, alguns para dar volume... e cheirinhos diversos!
  Você deve aplicar ele nas áreas mais oleosas do cabelo (numa distância de 15 cm) com que pegue no couro cabeludo, logo após massageie com os dedos e veja a diferença!


  
   Se você ficou com aquela pequena curiosidade de saber se funciona mesmo, teste e comprove, talvez ele funcione para você assim como funciona para mim. Um grande beijo e até a próxima!

     Obs.: Seu preço varia muito, pesquise e compre onde achar melhor!

  Instagram: brenda_soaresp Twitter: Ruivabps Email p/contato: brendasoaresp99@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário