domingo, 22 de maio de 2016

Resenha: Óleo Demaquilante The Body Shop

Olá pessoal, estou aqui hoje para falarmos sobre o meu queridinho Óleo demaquilante Camomile Silky Cleansing Oil da The Body Shop. Quem aí ama aqueles óleos demaquilantes que tiram toda a maquiagem de uma só vez ? Esse óleo demaquilante é assim, retira toda a maquiagem não apenas de uma determinada parte do rosto, mas sim todas as regiões que contém maquiagem.
Esse óleo demaquilante funcionou muito comigo, me ajudou muito. Sabe quando voltamos daquela festa super cansada e o pior cheia de preguiça ? Pois é na maioria das vezes (sempre haha) volto assim e, nada melhor que ter um óleo demaquilante bom, que retira sua maquiagem sem precisar ficar passando varias e varias vezes o algodão para retirar o que sobrou da maquiagem. Numa única utilização na  área do rosto que você estiver usando no momento já conseguimos retirar quase 100% da make que está ali. Para mim super funciona, e sim cumpre com o que promete.
A The Body Shop fala sobre ele no site e diz assim:
"Óleo removedor de maquiagem, inclusive maquiagem a prova d’água. Deixa a pele limpa sem agredir graças ao óleo de camomila. Possui também óleo de soja orgânico, rico em ácidos graxos essênciais que repõe a barreira de hidratação e óleo de gergelim que hidrata e amacia."  
Portanto, além de remover toda a maquiagem, ainda hidrata e sim amacia  deixando o rosto suave e lisinho.
Quem aí já usou ? e o que achou? me conte nos comentários. 
e se usa outro tipo de demaquilante me conte também. haha

Seu preço é de R$77,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário