quinta-feira, 19 de maio de 2016

Toucas de Inverno [REPOSTADO]

  Olá meninas :) Hoje estou aqui para falar de um acessório no qual eu amo, que são as TOUCAS!
  Com a vinda do inverno não há nada melhor para dar aquela esquentadinha básica na cabeça, para não sofrer tanto com aquele friozinho que as vezes pode ser meio desconfortável, não é mesmo? Além do mais da um mega charme ao look!
  A touca tem estilos e modelos variados que pode agradar de certa forma à todos e à todas, com os seus lindos modelos que vão dos feitos de lã até os de crochê, com detalhes ou sem detalhes eles chamam á atenção pois da um toque especial a mais ao seu look!






Bom meninas agora que vocês deram aquela olhadinha nos looks deu pra ter certeza
que a touca além de meiga da ''aquele'' toque no visual!
Se você gostou do post e também ama toucas assim como eu, comente,
pois sua opinião é sempre muito bem-vinda!
Beijinhos e até a próxima!!!

Instagram: brenda_soaresp Twitter: Ruivabps Email p/contato: brendasoaresp99@gmail.com

5 comentários:

  1. Toucas perfeitas <3 :* (8 :D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma toca que ganhei do meu marido qdo nos namorava ainda rs... nuncaaa usei...ele é de poa, la usa muito tocas neh.....ja aqui em sp usam pouco....mas adorei as dicas.... se puder da uma passadinha la no meu blog tbm mimosas.... bejin

    http://desireegmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinhamos olhado haha agente adoro suas dicas de makes, elas são um arraso!! bjs e mt obg ^^

      Excluir
  3. Mais uma vez MT obg por todo seu apoio Nathy :)

    ResponderExcluir
  4. É nesses momentos que a gente percebe quanta diferença um acessório faz, né? Super ajuda a complementar o look mas também ajuda a levantar um look simples. Toucas são muito amor ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir