sábado, 6 de fevereiro de 2016

Decoração: Como decorar seu quarto do seu jeito

  Oiiii pessoal! Estou hoje aqui para falar sobre um papo no qual eu amo que é: DECORAÇÃO.
  Nada melhor do que deixar o nosso cantinho do nosso jeito não é mesmo? O cantinho que eu mais gosto na minha casa é o meu quarto, pois ele é onde consigo ficar realmente sozinha e tirar aquele tempinho só para mim, refletir, ouvir minhas músicas e é claro, escrever... então baseado nisto decidi falar sobre ele.
  Eu sempre fui ligada a essas coisas, sempre amei decorar tudo, com quadros, almofadas... e coisinhas puxadas para o vintage mas ao mesmo tempo com aquele toque despojado e moderno que é óbvio, não pode faltar.
  Um dos meus sonhos é conhecer o mundo e só de ouvir falar, já sou apaixonada por lugares no qual nunca conheci, gosto do estilo americanizado, gosto de compor o meu quarto com coisas assim, que me fazem viajar para estes locais sem ao menos sair do lugar, meu quarto é literalmente a minha cara!
   Mas enfim, chega de papo, agora irei dar dicas do que você pode fazer para deixar o seu quarto do seu jeito.
  O mais legal da decoração é que nem sempre precisamos investir em coisas caras, pois podemos personalizar algumas coisas deixando-as com o nosso estilo, pode-se reutilizar objetos que você não use mais transformando-os em outra coisa que você pode sim usar.

   Primeira coisa a se fazer antes de decorar tudo é se ORGANIZAR, a organização é fundamental antes de começar a fazer qualquer coisa, devemos arranjar um lugarzinho certo para tudo e descartar aquilo que você tem certeza que não será útil.
   Se você tem uma estante, deixe ali o que você usa mais, como cremes, perfumes, tudo na vista, num cantinho específico ou até mesmo dentro de uma caixinha aberta ou uma bandeja, pois eles farão parte de sua decoração.




 Se você não tiver uma penteadeira, reserve uma gaveta na sua estante para deixar suas maquiagens, de preferencia perto de algum espelho, deixe também, em cima da estante um copo, caneca ou uma lata para deixar seus pincéis.




  Arrume um lugar para os seus livros e outro lugar para você estudar ou trabalhar. Use porta retratos e deixe nele gravados aqueles momentos que lhe fazem sorrir em simples fotos.



   Na parede, quadros, molduras que você pode comprar e pintar com a cor desejada só para dar aquele toque alegre e moderno.



  Na sua cama, almofadas (que você também pode fazer) e não precisa combinar, uma diferente da outra também fica um amorzinho.


  Depois que tudo estiver no seu devido lugar e conforme você deseja é só desfrutar do seu cantinho, feito pra você, por você!
  Agora, mãos a obra! Bora deixar o seu quarto do seu jeito?
  Por hoje é só espero que tenham gostado, bjssss

  Obs.: Comente, compartilhe e nos siga!

Instagram: brenda_soaresp Twitter: Ruivabps Email p/ contato: brendasoaresp99@gmail.com

3 comentários:

  1. Quadros e almofadas deixam tudo mais fofo! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que maravilhosas essas inspirações <3 Cada uma mais linda que a outra, e acho que algumas coisas dá até para fazer tipo um DIY, hahaha :)

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir