domingo, 14 de fevereiro de 2016

Resenha: Gel Secativo Antiacne Soft Face O Boticário

  Você sabe quando compramos algo, testamos e acabamos nos apaixonando pelo simples fato do produto cumprir com o que promete e fazer dele um de seus itens indispensáveis na necessaire? Pois é, eu posso dizer que eu encontrei algo no qual não vivo sem, carrego sempre comigo, na bolsa ou na mala! Virou um dos meus produtinhos favoritos e vim falar dele aqui para vocês, afinal, o grande objetivo das minhas resenhas é dar dicas e mostrar a vocês o que é realmente BOM, o que resolve de verdade para mim.

  O Gel Secativo Antiacne Soft Face da O boticário é um desses itens que trago hoje a vocês pelo simples fato de ter ganhado espaço no meu coração por sua atividade antimicrobiana que ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. É incolor, ou seja, você usa ele no local onde se encontra a acne e ninguém irá perceber que você esta com algo no rosto, discreto e ideal para ser usado durante o dia!



  Quando percebo que tem uma espinha chatinha querendo sair ou que já esteja ali, passo no local e faz a diferença do dia para a noite. Em um ou dois dias já noto a diferença! É realmente maravilhoso, por isso, já virou um item no qual eu não abro mão!
  Espero que tenham gostado desta dica, para você que tem a pele um pouco mais oleosa, que de vez em quando aparece aquela espinha que tanto incomoda. Um beijo e até a próxima!

  Obs.: Seu preço é de aproximadamente R$15,29 

Instagram: brenda_soaresp Twitter: Ruivabps Email p/ contato: brendasoaresp99@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário