sábado, 6 de fevereiro de 2016

Estilos de decoração

  Decoração, algo tão importante para mim que ama sempre mudar algo e acrescentar. Quem aí concorda comigo que decorar faz a gente mostrar nossa identidade e mostrar quem somos ? É exatamente o que eu acho. Quando eu decoro alguma coisa, e até mesmo meu quarto procuro sempre botar tudo o que eu mais gosto, por exemplo amo decorar meu quarto com quadros sou viciada por eles. Meus favoritos são os que tem  países, pontos turísticos e etc, Eles me inspiram bastante e fico sonhando quando irei conhecer cada um deles. Gosto muito de coisas fofas e algum tipo de decoração que tenha um toque romântico. Flores tem tudo haver, acho que elas dão um toque romântico, fofo, vintage também e claro alegram o ambiente.
  Bom, existem milhares de estilos e tipos de decoração, falei um pouco do meu gosto. Agora vou mostrar para vocês alguns exemplos de decoração.

  • Decoração Romântica/ fofa :

Esses dois tipos de decoração tem tudo haver, romantismo com um toque fofo. Luzes deixam o ambiente lindo e com a combinação das flores e dos quadros tudo fica um amor.

  •  Decoração Vintage e Retrô:
Aqui, temos alguns exemplos e toques do que é a decoração vintage. Ela é uma especie de decoração "antiga" que contém moveis antigos e, até mesmo modernos mais com uma pegada vintage. Muitas pessoas aderiram esse estilo.
  • Decoração Rock'n Roll / Punk: 


Esse estilo de decoração é para quem curte o mundo da música e do punk.


  • Decoração Moderna:


Estilo Moderno, também é um estilo muito aderido e concordo que todo quarto deveria ter um pouco de modernidade.

Bom pessoal, esses foram alguns exemplos de tipos de decorações que existem. Espero ter ajudado de alguma forma, e claro acima de tudo decore do seu jeito e da forma que mais se encaixar no seu estilo de vida e de como você é. Comente abaixo como é o cantinho de vocês e qual é o estilo de cada um. beijos no coração. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário