sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Espelho, Espenho Meu, Existe Moldura Mais Linda do Que a Sua?

  Sei que este título não rimou da forma que eu queria haha, mas enfim, para quem não entendeu nada, vem comigo que eu explico!

  Toda mulher sabe o quão fundamental é ter um espelho, tanto em casa, como na bolsa, afinal sempre precisamos ver se está tudo certo e ter certeza de que estamos lindas, não é mesmo?
  Maas como qualquer outra pessoa que ama decoração, este "tal espelho", não pode ser de qualquer jeito né? Cá entre nós um espelho pode fazer uma diferença enorme no ambiente, e seu tipo de moldura pode mudar tudo e deixar sua casa, mais ainda com a sua cara e é baseada nisso que decidi falar aqui no blog sobre este objeto que faz a diferença tanto por sua funcionalidade quanto pela beleza que possa ter.

  Nas minhas últimas viagens, visitei algumas lojas de decoração e fiquei encantada/espantada com a diversidade de molduras que um espelho possa ter e você pode opinar por deixa-lo no chão ou em uma parede junto a quadros ou sozinho.
  Ele pode ser a peça chave de qualquer ambiente.
  E para você que não sabia desta diversidade toda, deixo aqui em baixo alguns exemplos e modelos de molduras para espelho que podem mudar a sua casa.


Se você gostou do post, deixe seu comentário aqui em baixo e me diga qual desses espelhos
é mais a sua cara. Um beijo e até a próxima!

Instagram: brenda_soaresp Twitter: Ruivabps Email p/ contato: brendasoaresp99@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário