sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Resenha: Sabonete em barra La Roche Posay (Lipikar)

  Oii meninas! Hoje vim aqui para falar sobre o Lipikar o sabonete em barra da La Roche Posay!
  A marca já ganhou meu coração por sua qualidade, pois realmente cumpre com o resultado que promete. É ótima e aos poucos vou testando os produtinhos da marca de acordo com o meu tipo de pele!
  Usei ele durante o meu tratamento para as espinhas, no qual minha pele ficava mega seca. Ele é um sabonete fisiológico antirressecamento... usei ele durante o tratamento e o resultado foi INCRÍVEL pois ele realmente funciona, deixando a pele macia e sedosa!
  O tratamento acabou e com ele a oleosidade da pele voltou. Continuei a usar o sabonete e apesar de ser antirressecamento e a minha pele ser oleosa, ele equilibrou, deixando minha pele sem oleosidade, não a deixa seca e continua fazendo o mesmo efeito, posso dizer que ele funciona tanto para pele RESSECADA como também para pele OLEOSA, isso não é demais?! E ainda limpa a pele profundamente deixando a com sensação de pele fresca!


  A cada dia eu me impressiono com a qualidade dos produtos e não estou querendo fazer propaganda até porque eu nem ao menos ganho para isso, mas quero vir aqui como uma amiga e dar esta dica para vocês, para MIM valeu super a pena, para a MINHA pele foi ótimo e fez a diferença, já tive a pele extremamente seca e hoje sua oleosidade voltou, testei das duas maneiras e aprovei!
  Se você conhece a marca ou já usou este produto, comente aqui em baixo sua opinião sobre o mesmo e até mesmo dê dicas sobre outros produtos que tenha usado e aprovado assim como eu (de qualquer marca)! Compartilhe, curta, beijinhos e até mais!

   Obs.: Seu preço é de aproximadamente R$32,00.

Instagram: brenda_soaresp Twitter: Ruivabps Email p/ contato: brendasoaresp99@gmail.com

3 comentários:

  1. Amei o post, e como tenho pele oleosa vou tentar usar, beijão <3
    https://blogbomastral.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso outro sabonete, já que faço tratamento para espinhas, mas gostei da dica, acho que vou comprar depois que acabar meu tratamento, porque minha pele também é oleosa. Beijos e fique com Deus♡

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso outro sabonete, já que faço tratamento para espinhas, mas gostei da dica, acho que vou comprar depois que acabar meu tratamento, porque minha pele também é oleosa. Beijos e fique com Deus♡

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir